De Terra em Terra” entre Portugal e Espanha.
Hoje levo-vos numa viagem até à Aldeia de Paio Pires .
Uma aldeia no município do Seixal, perto da zona onde moro.
Foi em 2020 que conheci esta aldeia, perto da capital.
Foi no seu carnaval que vi a união e o amor de quem luta para que a tradição não se perca. A Margarida é uma das cara mais conhecidas da aldeia e de quem defende a terra e as suas tradições (em conjunto com os seus amigos e familiares).
Uma comissão da terra, onde isso faz a diferença.
Partilho hoje convosco, memórias do carnaval de 2020.
Vemo-nos “De Terra em Terra”?
Tomás Carvalho






